15 de junho de 2011

Aniversário: uma festa de estrelas


A Olyvia já fez um aninho e festejou seu primeiro Olyversário com muitas estrelinhas! Para o aniversário da Oly os pais Katalin e Diogo pediram uma festa nos tons pink e laranja, com muita cor e estrelas. Então, personalizamos todo salão decorando não só as mesas mas também as cadeiras, as paredes e o teto. Na mesa principal: cupcakes deliciosos, saborosos espetinhos de docinhos, brigadeiro de panela servido na colher, pipoca colorida e muitos outros doces que foram oferecidos aos convidados, junto com pequenos saquinhos com fecho pink, para que pudessem levá-los para casa. Para o conforto das mamães e dos bebês preparamos um cantinho, decorado no tema da festa, com trocador e brinquedos educativos.

Aos pais Katalin e Diogo muito obrigada por mais uma vez acreditarem em nosso trabalho e um agradecimento especial por toda ajuda e dedicação nos preparativos. Parabéns Oly!



Serviços: Cupcakeria Rosa (mini cupcakes e mini bolo); Janete Singer (doces e salgados); Danielli Nascimento (alfajor); Ideia Que Cola (adesivos); VIP Service (toalhas e louças); Ingrid Stammer (fotografias); Fernando Payaka e equipe (montagem).

14 de junho de 2011

Festa em casa

Para receber os amigos em casa e comemorar o aniversário do marido, a esposa Zeneida preparou uma noite com queijos e vinhos. E para aquecer os convidados no fim da festa, serviu nosso creme de mandioquinha salsa. A produção da mesa de frios é de Liana Brun. Ao casal Zeneida e Osmar agradecemos pela confiança em nosso trabalho! Parabéns Osmar! Agradecimento especial à Liana Brun.

Aniversário Surpresa

"Um almoço especial para comemorar o aniversário do Fábio". Para atender ao pedido da esposa Nanci, preparamos creme de mandioquinha salsa como entrada, uma salada com mix de folhas, tomates grape, queijos e croutons, e como prato principal o entrevero, preparado com diversas carnes, legumes e pinhão. A decoração das mesas e as lembrancinhas são de Melanie Iwasaki. Para sobremesa tivemos bolo e tortas doces. Agradecemos à família pela confiança em nosso trabalho! Parabéns Fábio!