28 de julho de 2011

Aniversário: festa para o torcedor do São Paulo

Aniversário do marido, churrasco e um pedido: personalizar a churrasqueira do condomínio. Fazer com que o aniversariante percebesse que cada detalhe foi preparado pensando nele. Esse foi o pedido da esposa Luana, que também encomendou nossos brigadeiros no copinho.



Os tags, os centros de mesa, os doces e os balões, tudo pensado a paritr das cores do time do aniversariante: o São Paulo Futebol Clube. Parabéns Raphael!

Agradecemos à esposa Luana por acreditar em nosso trabalho e também pela sua incansável dedicação desde o início do projeto.

O bolo foi encomendado pela esposa na Confeitaria Rosangela.

20 de julho de 2011

Brigadeiros sem lactose

Para o aniversário da Célia e do Marcos tivemos uma encomenda especial: brigadeiros sem lactose. Preparamos brigadeiros sem lactose que foram servidos em copinhos, e tivemos também brigadeiros tradicionais. Tudo em marrom e laranja. Parabéns aos aniversariantes Célia e Marcos, pessoas tão especiais! Obrigada pela confiança em nosso trabalho.

5 de julho de 2011

Aniversário: cataventos e balões com gás hélio





Para o aniversário do Arthur a mamãe Letícia encomendou o bolo, os salgados, os doces, comprou diversos materiais de decoração e nós participamos do evento criando e desenvolvendo a concepção da decoração a partir dos materiais já adquiridos e sugerindo algumas composições com novos materiais. Partindo do convite com detalhes em xadrez desenvolvemos a decoração da mesa principal. Criamos um painel de entrada com mais de 250 cataventos, que foram produzidos um a um, proporcionando um belo cenário de fundo para fotos. Os diversos doces encomendados e também produzidos pela família deixaram a mesa principal encantadora. Para completar a mesa usamos diversos balões de gás hélio que foram a atração da criançada. Para os bebês um cantinho especial com brinquedos educativos e trocador, em um salão bem colorido, com diversos balões nos tons da festa. Na mesa de finalização, para espantar o frio, tivemos café, chá, laranjas cristalizadas, suspiros e pirulitos de marshmallow; detalhes que agradaram aos adultos.

A toda família agradecemos por acreditarem em nosso trabalho. Agradecemos especialmente por todo auxílio e dedicação nos preparativos da festa. Parabéns Arthur!


Serviços: VIP Service (louças e mobiliário); Antunes (serviços) e Fernando Payaka (montagem).